segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Férias

Quando Bruna fala q as feiras também se constitui como simbólico é muito interessante, pois ontem, lá em minha terrinha, estava conversando com uns amigos e falando o sabor dos papéis na feira, do sabor ímpar, do tempero da feira. E aí me lembrei da época em que modificaram o lugar da feira, na mesma época houve também uma separação entre a feira de verduras e a feira de roupas, artesanatos, etc. e o quanto isso mexeu com o funcionamento da cidade, as pessoas só falavam na feira e em como iriam fazer para me adaptar à nova sistemática da feira.
Todo esse blá, blá, sobre minha terrinha cai certinho com o que Bruna diz em seguida “sua existência só é possível através do existir humano”.
Foi muito coerente com minha realidade ver o que desenvolveu em sua Revisão de literatura quando ela expressa as modificações q sucederam nas ruas, na organização desta como um todo. E mais uma vez associe com minha terrinha, pois o que levou a feira a se separar a modificar de locais, foram as norma de higienização, a pavimentação da rua, a canalização do esgoto.
Falando especificamente do relatório, acredito que Bruna deve ter tido uma certa dificuldade devido à mudança de plano. Dessa forma, achei que a introdução foi muito sucinta. Que na revisão de literatura ela deveria ter interligado mais os textos, apesar de ter ficado bem explícito o q cada texto dizia. Visto que, ela utilizou uma linguagem direta e curta. A metodologia achei muito bem delineada, porém uma coisa tanto Bruninha, quanto eu e Bruna poderíamos ter colocado bastante foram as nossas sensações ao nos inserirmos no campo.
Nos resultados ñ sei, mas talvez pela mudança de plano também ela deve ter sentido dificuldades, achei que ela foi bem descritiva e faltou uma interligação com os textos.

7 comentários:

Bruna_ disse...

realmente senti um pouco de dificuldade sim Aurea!
;]

Aurea disse...

Gente desconsidere "férias" no título foi um ato falho, na verdade eu quis dizer FEIRAS, rsrsrsrsr!!!

Mairla disse...

kkkkkkkkkk
adorei o ato falho!
;)

Lázaro disse...

Foi o estar na "terrinha".

Kleber disse...

Vc diz: "conversando com uns amigos e falando o sabor dos papéis na feira, do sabor ímpar, do tempero da feira." Já tinha colocado Férias em vez de feiras. Bom, agora o devaneio é meu. Li: o sabor do PASTÉIS na feira... Como é bom comer pastéis na feira. Um sabor ímpar.

J. Thiago disse...

O pessoal está - mesmo! - precisando de uma folginha... :p

Lázaro disse...

"O pessoal está - mesmo! - precisando de uma folginha... :p"


Ou indo longe demais nela!